Garfe, Vilela e São Martinho do Campo

Presidente da Câmara visita obras

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso visitou em trabalho algumas obras em curso ou já concluídas para se inteirar do seu andamento ou finalização, num regresso às freguesias.
Manuel Baptista, acompanhado de elementos do seu Gabinete de Apoio, esteve em Garfe, verificando, no terreno, a intervenção (pavimentação em betuminoso e saneamento) realizada recentemente pelos serviços municipais na rua de Carvalhinho e também os trabalhos que estão ainda a decorrer em Fundevila (pavimentação em betuminoso e drenagem de águas pluviais).
Estas obras vêm melhorar as acessibilidades da população numa zona da freguesia com alguns declives.
O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso esteve ainda acompanhado pelo presidente da Junta, José Gomes do Couto e Castro. Estes trabalhos e outros que estão previstos envolvem um investimento da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso na ordem dos 20 mil euros.
Já em Vilela, o autarca visitou as obras de construção da capela mortuária, que a Junta de Freguesia local está a desenvolver, junto à Igreja Paroquial, com o apoio da população e da Câmara Municipal (que cedeu o projecto).

Centro Escolar D. Elvira Câmara Lopes
Em São Martinho de Campo, houve ainda oportunidade para observar a construção já em fase final do Centro Escolar D. Elvira Câmara Lopes.
Com estas visitas, Manuel Baptista assinalou o regresso ao trabalho no terreno, junto das populações, inteirando-se do ponto de situação de diversos investimentos no nosso concelho.