SC Maria da Fonte

Eleições a 29 de Março

Decorre, até 26 de Março, inclusive, a apresentação de listas de candidatura aos Órgãos Sociais do SC Maria da Fonte, para o mandato no biénio de 2012 a 2014. “Cada lista deve ser subscrita por um número mínimo de vinte associados no pleno gozo dos seus direitos, identificando os candidatos e mero de Associado, bem como especificando o Órgão e cargo para que são propostos, com a respectiva aceitação”, refere Rui Rebelo, presidente da Assembleia Geral, no aviso/convocação.
“A fim de eleição da Mesa da AG, da Direção e do Conselho Fiscal, convocam-se desde já os Associados do Sport Clube Maria da Fonte para reunirem em sessão ordinária da AG no dia 29 de Março de 2012, a qual funcionará para o ponto da ordem de trabalhos em sistema de urna de voto aberta, ininterruptamente no período das 21 horas às 22 horas, na Sede Social sita na rua Comandante Luís Pinto da Silva, 64, vila da P. Lanhoso”, pode ler-se no documento.
“A relação eleitoral de Associados (com a quotização em dia) será afixada na Sede Social no dia do acto eleitoral”, refere ainda a convocação.