Manutenção na III Divisão Nacional

Maria da Fonte só depende de si

O Sport Clube Maria da Fonte tem um teste decisivo no próximo domingo, dia 11 de Março, frente ao Esposende. A equipa povoense venceu, no passado domingo, dia 4 de Março, a turma do Amares e ascendeu ao 6.º lugar da tabela classificativa. Um empate é suficiente para os povoenses assegurarem o 6.º lugar que lhes garante a manutenção directa na III Divisão Nacional.
A luta será renhida pois a equipa do Esposende está a apenas um ponto do Maria da Fonte e a luta pelo 6.º lugar mantém-se acesa.
A turma comandada por Alberto Fernandes teve, ao longo dos últimos jogos, uma excelente recuperação e conseguiu sair dos últimos lugares da tabela classificativa.
Os excelentes resultados dos últimos tempos têm dado outra animação ao plantel, direcção e simpatizantes do clube marifontista.
No último domingo, frente ao Amares, o Maria da Fonte venceu por 1-0, com o único tento do jogo a aparecer aos 73 minutos, por intermédio de Nuno Mendes. Os homens do Amares entraram fortes no jogo e foi a turma comandada por Carlitos que assumiu as despesas do jogo. O golo rondou a baliza do Maria da Fonte mas a eficácia dos seus atacantes não esteve ao melhor nível.
No segundo tempo, quando o cronómetro marcada os 73 minutos de jogo, Nuno Mendes, na marcação de um pontapé livre, à entrada da grande área obteve o golo que deu os três pontos à formação do Maria da Fonte, com a bola a embater na barreira e a sair do alcance do guarda-redes do Amares.
No final do encontro, Alberto Fernandes, treinador do Maria da Fonte, deu conta das dificuldades sentidas no jogo.
“Fomos felizes nesta vitória e há que dar uma palavra para o Amares, que lutou bastante pelos três pontos”, disse o treinador marifontista.