Póvoa de Lanhoso na Moda



Noite de glamour povoense

Mais de duas dezenas de lojas comerciais participaram, na noite de segunda-feira, dia 31 de Outubro, no desfile “Póvoa de Lanhoso na Moda”, promovido pela UAC (Unidade de Acompanhamento e Coordenação) do Alto Ave em parceria com a ACB – Associação Comercial de Braga e a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.
O pavilhão da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso foi o local escolhido para as lojas povoenses mostrarem as últimas tendências desta estação.
Vestuário, acessórios de moda, calçado, ópticas, ourivesarias e cabeleireiro foram os sectores em destaque, num desfile que teve Marisa Cruz como figura de cartaz. Alavancar as vendas das colecções Outono/Inverno dos 22 lojistas participantes, fidelizar os consumidores da Póvoa de Lanhoso ao seu comércio e afirmar a qualidade do comércio local e motivar os consumidores a preferirem o comércio da sua vila foram alguns dos objectivos do desfile de moda.
Ao longo da noite, o comércio local esteve em destaque e as lojas povoenses mostraram as suas propostas para a época de frio e chuva. Preto, branco, cinza, e castanho foram as cores dominantes nas peças apresentadas, pinceladas por algumas propostas em azul, vermelho, rosa, laranja e mostarda, que deram um maior colorido ao desfile.
A Póvoa de Lanhoso este na moda na passada segunda-feira. Pela passerelle, desfilaram cerca de 500 peças, entre vestuário, calçado e acessórios, num momento abrilhantado pelo grupo de dança “Momentum Crew”, finalistas do programa “Portugal tem Talento”.