Fontarcada

ACRD comemorou 21 anos

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Fontarcada esteve em festa no sábado, dia 29 de Outubro, com a comemoração dos 21 anos de vida. Jogos de futebol, teatro, cantares ao desafio e música popular abrilhantaram a cerimónia festiva. Depois dos jogos de futebol, na tarde daquele dia, os festejos prosseguiram no salão paroquial. A noite de festa teve início pelas 21h30 com a apresentação da peça “Comerás Ovos”, um pequeno sketch interpretado por um conjunto de mães da EB1 de Arrifana, à qual se seguiu uma outra peça de teatro interpretada por quatro amigos, que trouxe muita animação aos presentes, com cenas cómicas que proporcionaram grandes gargalhadas.
Depois do teatro, seguiu-se a entrega de lembranças comemorativas do 21.º aniversário da ACRD de Fontarcada, briosamente concebidas por Alegria Soares, aos convidados, desde forças civis e religioss, passando pelos movimentos da paróquia de Fontarcada. Na sua intervenção, Augusto Henriques, presidente da direcção da ACRD de Fontarcada, agradeceu a presença de todos, bem como a todos quantos colaboraram para o embelezamento da festa. De entre outras considerações, Augusto Henriques alertou para a colaboração de todos é imprescindível para o desenvolvimento daquela associação. Depois desta e de outras intervenções, seguiu-se o cantar de parabéns e a distribuição do bolo de aniversário e champanhe pelos presentes.
A festa não ficou por aqui. Duarte e Fininho iniciaram a segunda ronda de actuações. Cantando ao desafio, contaram um pouco da história da associação, brincaram com algumas situações e ainda convidaram os presidentes da direcção da ACRD e da freguesia para se juntarem a eles.
E claro que, em terra de cantadores, estes também deram um ar da sua graça. De seguida, Davi-Música, com o David e a Cátia, convidou à dança. O encerramento da noite de festa ficou entregue ao DJ Tony. Para além de toda a animação, teve lugar o sorteio de rifas para um recheado cabaz.