Pesca


Atletas do Maria em grande

A disputar a primeira divisão do campeonato regional, Manuel Magalhães, da secção de pesca do Maria da Fonte, alcançou o primeiro lugar e foi o campeão da primeira divisão regional, somando 11 pontos.
A primeira divisão, na qual participaram 50 atletas, contou com a presença de três elementos da secção de pesca marifontista. Para além de Manuel Magalhães, estiveram em prova Armando Macedo do Vale, que somou 24 pontos e subiu de divisão, e José Gomes do Vale, que, devido a alguns contratempos que não lhe permitiram participar em todas as provas, desceu à segunda regional. No campeonato regional de esperanças, o Maria da Fonte contou com mais um campeão, o atleta Luís Antunes, de 17 anos. Mais um grande resultado para a secção de pesca do Maria da Fonte.
No campeonato regional da segunda divisão, a secção de pesca do Maria da Fonte teve três atletas em competição. Eduardo Pereira, de Taíde, e Hermínio Martins conseguiram subir à primeira divisão regional, ficando em 8 e 10.º lugar, respectivamente. Já Filipe Queirós, de Taíde, manteve-se na segunda divisão regional.

Freguesia de Fontarcada venceu Torneio de Pesca
Realizado no dia 10 de Setembro, na Pista de Pesca de Santo Emilião, o Torneio Inter-freguesias organizado pela secção de pesca do Sport Clube Maria da Fonte, contou com a presença de algumas freguesias do concelho da Póvoa de Lanhoso, com o primeiro lugar a ficar entregue à freguesia de Fontarcada.
A freguesia vencedora teve em provas três atletas: António Fernandes, António Duarte e Ernesto Rodrigues, que demonstraram a sua arte e saíram vencedores do Torneio Inter-freguesias.