HabitaLanhoso

Candidaturas até final de Agosto

Destinado a apoiar a recuperação e beneficiação de habitações de indivíduos ou agregados familiares economicamente desfavorecidos, o programa HabitaLanhoso, instituído pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, alargou o prazo de entrega das candidaturas até ao final do mês de Agosto.
Para beneficiar de tal apoio é necessário que os indivíduos ou agregados familiares preencham os requisitos que constam no regulamento daquele programa de apoio, que mostrem condições habitacionais precárias, isto é, que tenham comprometidas as condições mínimas de habitabilidade ou esteja dificultada a mobilidade (barreiras arquitectónicas), salubridade e/ou segurança no domicílio devido a doenças crónicas debilitantes e/ou deficiência, conforme destaca a autarquia, em nota de imprensa.
Os interessados em candidatar-se ao HabitaLanhoso devem dirigir-se ao Gabinete de Apoio ao Munícipe, no edifício dos Paços do Concelho, para organização dos processos.
As candidaturas deverão ser depois entregues na Divisão Administrativa da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, no mesmo edifício.