EPAVE encerra divulgação

Oferta formativa

A EPAVE – Escola Profissional do Alto Ave encerra, no dia 29 de Julho, pelas 21h30, a divulgação da oferta formativa para o ano lectivo 2011/2012. A Praça Engenheiro Armando Rodrigues, no centro da vila, mantém-se como o local privilegiado para a iniciativa. No decurso da sessão de encerramento, os responsáveis da EPAVE promovem a divulgação do Curso Oficial de Cabeleireiro, que decorrerá naquele estabelecimento de ensino, em horário pós-laboral. No decurso da iniciativa, e segundo a EPAVE, será promovido um show de Cabeleireiro com os modelos a serem penteados pelos formandos dos cursos de cabeleireiro em regime pós-laboral e também pelos formandos do CEF Cabeleireiro de Senhora.
“No próximo ano lectivo, constam dos novos cursos da EPAVE o CEF Cabeleireiro de Senhora, que concede equivalência ao 9.º ano, e também o Curso Oficial de Cabeleireiro, que confere a atribuição da carteira profissional de cabeleireiro. Foi recentemente criado na EPAVE um novo Salão de Cabeleireiro, com cerca de 100m2, estando o espaço agora preparado e equipado com os materiais necessários para uma formação de qualidade, rigor e exigência”, anuncia a EPAVE, em nota de imprensa.
Além deste espectáculo, os formandos dos cursos Técnico de Electrónica, automação e comando e Técnico de Manutenção Industrial promovem uma apresentação prática dos projectos que desenvolvem em contexto de aula, nomeadamente o projecto de construção de um veículo movido a energia solar, com a presença do Clube de Robótica e do EcoClube de Mecânica. Os formandos do Curso Técnico de Secretariado e CEF Empregado de Mesa marcarão presença, com a realização de várias tarefas enquadradas no perfil profissional do curso.