Sobradelo da Goma


Grupo Desportivo da Goma
comemorou 25
anos

Decorreram
, nos dias 2 e 3 de Abril, as co-memorações do 25º aniversário do Grupo Desportivo da Goma.
As comemorações iniciaram-se com um animado jogo de futebol, durante o qual os dirigentes do G.D.G. enfrentaram antigos elementos ligados à asso-ciação, com excelentes momentos de diversão. Podemos dizer que, até parecia mesmo um jogo de futebol!
Seguiu-se o ponto mais alto do dia, com o jantar comemorativo no próprio salão do G.D.G. mostrando, uma vez mais, a validade das instalações. O jantar, aberto a toda a comunidade permitiu a presença de um grupo especial de convidados, os sócios fundadores desta colectividade. O jantar, que decorreu num ambiente familiar, foi embalado pela música ao vivo.
O momento foi ainda aproveitado pelos presentes para ouvirem histórias bem interessantes e contadas ao vivo pelos fundadores Aristides Costa e Manuel Rui Fernandes, que durante anos estiveram ligados a esta colectividade.
No dia seguinte, e ainda nas instalações, teve lugar a celebração da eucaristia dominical, realizada amavelmente pelo nosso Pároco Aquilino Pereira e com a participação dos Escuteiros de Sobradelo da Goma.
Na parte de tarde, realizou-se um percurso pedestre pela freguesia, jogos populares e o dia foi finalizado com um churrasco.
Apesar de atravessarmos momentos difíceis ao nível económico, o Grupo Desportivo da Goma continua a oferecer um plano de actividades bem interessante para toda a comunidade.
Em nome da direcção do G.D.G. e convém realçar que se trata de uma associação sem qualquer fundo lucrativo e sem fontes de receitas, resta-nos agradecer o apoio de um grupo de amigos, sócios, bem como o apoio das autarquias, local e concelhia.