Juventude Socialista da Póvoa de Lanhoso


Manuel Alegre
no Jantar das Janeiras

A JS promove, no próximo dia 7 de Janeiro, mais uma edição do “Jantar das Janeiras”, uma iniciativa que já se tornou prática habitual e que, ao longo dos anos, tem vindo a impôr-se como uma referência para os jovens de todo o concelho.
Este ano, o jantar terá lugar no restaurante “Põe-te a Pau”, em Fontarcada, e contará com a presença de Dr. Manuel Alegre, candidato às próximas eleições presidenciais, apoiado pelo partido socialista. “A sua presença nesta iniciativa vem confirmar a preocupação que o candidato assegura ter em relação aos jovens e aos problemas que os afectam, aproveitando esta oportunidade para estar mais próximo da juventude povoense”, assegura Gilberto Anjos, coordenador da JS concelhia.
“É com agrado, que a JS da Póvoa de Lanhoso vê esta iniciativa projectada a nível nacional, facto já evidenciado em edições anteriores e que este ano, com a presença do Dr. Manuel Alegre, ganha um novo destaque, fruto da importância e confiança depositada nesta estrutura concelhia. Uma confiança baseada num trabalho desenvolvido com sucesso e que, permitiu à juventude Socialista da Póvoa de Lanhoso, a maior representatividade de sempre, nos órgãos nacionais da JS, nomeadamente de Gilberto Anjos, no Secretariado Nacional da JS, de Sylvia Santos e Eduardo Oliveira, na Comissão Política Nacional da JS, e de Andreia Fernandes e Sónia Castro, na Comissão Nacional da JS”, referem os jovens socialistas...