São João de Rei
Homem morre
em queda de motorizada
Residente no lugar de Cancelos, em S. João de Rei, António Joaquim Silva Costa, de 53 anos, apareceu sem vida a escassos metros da sua habitação. O corpo do homem foi encontrado ao início da manhã de domingo, dia 10 de Outubro, num terreno situado dois metros abaixo do caminho que, diariamente, usava para aceder à sua habitação. Tudo indica que o homem, que se deslocava na sua motorizada, tenha-se despistado e caído ao terreno situado um pouco abaixo do estreito caminho que usava quando regressava à sua casa. Apesar das buscas realizadas pelos seus familiares, só na manhã de domingo é que António Joaquim Costa foi encontrado, já sem vida.
Segundo foi possível apurar, o homem de 53 anos terá saído de casa na manhã de sábado, dia 9, para participar numa vindima. De acordo com um vizinho, o homem conhecia bem a zona e que por ali passava todos os dias. “Quando saía de casa ia pela estrada do lugar, mas no regresso vinha sempre por aqui”, revelou o vizinho.
De acordo com algumas pessoas no local, o homem tinha por hábito desligar a motorizada quando entrava no estreito caminho. Tudo indica que se terá tratado de um despiste, pelo que o caso está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.
Dado que António Costa tinha por hábito chegar a casa ainda de dia, os familiares estranharam a sua ausência à hora de jantar. Durante toda a noite, os familiares procuraram António Costa, mas sem sucesso...
Marcadores:
acidentes,
bombeiros voluntários,
g.n.r.,
s. joão de rei