Dias 16 e 23 de Setembro

Fórum Social promove
reflexão e recolha de contributos

Numa iniciativa que se assume como um momento privilegiado para a recolha de contributos com vista à actualização do Plano de Desenvolvimento Social do concelho, a Rede Social da Póvoa de Lanhoso promove, nos dias 16 e 23 de Setembro, o Fórum Social, dirigido aos parceiros da rede social e comunidade em geral.
Deste modo, os interessados em integrar este momento de reflexão e partilha de conhecimentos podem realizar as suas inscrições através do seguinte e-mail: rede.social@mun-pla-nhoso.pt, indicando o nome, função/cargo, entidade e contactos, nomeadamente o telefone e e-mail.
“Com a organização deste Fórum Social, pretende-se proporcionar momentos de reflexão, que permitam não só identificar e reflectir sobre as problemáticas prioritárias do concelho da Póvoa de Lanhoso, mas também encontrar as respostas tidas e sentidas pela comunidade local como mais adequadas à resolução dos problemas”, refere a organização.
De acordo com os mesmos, o Fórum Social realiza-se em dois dias, nos quais serão dinamizados debates alargados, que procuram o envolvimento de parceiros da Rede Social e da comunidade em geral...