EDITORIAL


Armindo Veloso




Anúncio merecido

Num mundo onde a mentira e a falta de profissionalismo são o pão nosso de cada dia, há que louvar, sem complexos, os bons exemplos.
Há vinte e seis anos atrás a minha mulher comprou um trem, completo, de panelas da marca “IMCO”.
Na altura foram-lhe vendidas como de altíssima qualidade e de garantia ilimitada no tempo.
A maior parte das unidades do trem foi usada milhares de vezes.
Se é certo que a parte metálica ainda estava para as curvas, as pegas dos testos e as asas começaram a dar de si fosse por falta de parafusos ou por alguns tombos inevitáveis ao longo de tantos anos.
Em síntese, começou a ser necessário pensar na sua substituição.
A minha mulher lembrou-se, olha se as mulheres não se lembram..., do que lhe tinham dito e foi ao site - quem diria nos idos vinte e seis anos...-, da IMCO, por busca, e contactou a empresa. Foi-lhe dito que num determinado sábado o agente deslocar-se-ia a nossa casa para reparar o que havia a reparar. Não acreditei!
O que é certo é que nesse sábado lá apareceram um senhor e uma senhora educadíssimos e competentíssimos que substituíram tudo que era necessário substituir com peças todas novas e ainda por cima aplicaram um produto na parte metálica que deixou o trem como novo. Custo? Zero!
Nunca pensei fazer um “anúncio” tão explícito neste espaço. Faço-o, sem nenhum interesse, porque a IMCO merece. Esta empresa teve passado, tem presente e terá muito futuro. Há sempre lugar para a excelência!

Até um dia destes.