Campeonato Regional de Velhas Guardas

Maria da Fonte campeão
O Maria da Fonte é o novo campeão de veteranos, após ter vencido, através da marcação de grandes penalidades, a formação do Sporting de Braga. Depois de sete anos consecutivos, a formação bracarense foi destronada pelos homens da Póvoa de Lanhoso. No final dos 90 minutos, o empate a duas bolas ditou a marcação das grandes penalidades. Paulo Jorge, o camisola 14 do SC Braga enviou a bola à barra e deixou o caminho aberto para a vitória do SC Maria da Fonte.
O primeiro remate do encontro pertenceu ao Maria da Fonte, logo aos 5 minutos, com Gusto a dispor de um bom remate para uma defesa segura de Daniel.
Aos 12 minutos, a equipa da Póvoa de Lanhoso viu-se privada de Trancoso, elemento chave na equipa, que saiu lesionado
A resposta com mais perigo da formação do Braga apareceu aos 26 minutos, com Marco, de pontapé de bicicleta, a procurar surpreender Adriano.
A formação do Maria da Fonte foi a primeira a abrir o activo, aos 35 minutos, por intermédio de Ernesto, que apareceu na área e rematou para o fundo das redes da baliza de Daniel. A resposta do Sporting de Braga surgiu minutos depois por intermédio de Fernando Pires, autor dos dois golos da formação bracarense. Estavam decorridos 42 minutos da partida quando Fernando Pires deixou tudo em aberto, marcando o golo do empate, num excelente cabeceamento para o fundo das redes da baliza adversário. O camisola 6 do SC Braga voltou a marcar quando estavam decorridos 57 minutos do encontro. Dois minutos antes, a formação bracarense viu-lhe ser invalidado um golo, com Marco a marcar, mas a posição de fora-de-jogo do atleta bracarense, levou o árbitro Francisco Carvalho a invalidar o golo...