Queima animou alunos do ISAVE
De 23 a 26 de Abril, os alunos do ISAVE estiveram em festa com a tradicional Queima das Fitas, que proporcionou momentos de grande animação a toda a comunidade académica. Missa de finalistas, imposição de insígnias, serenata, baile de finalistas e cortejo académico foram alguns dos momentos da queima das fitas do ISAVE que, este ano, teve como principais figuras de cartaz Amê, UHF e Quim Barreiros.
Realizada no dia 24 de Abril, na cripta do santuário do Sameiro, em Braga, a missa de finalistas, celebrada pelo padre Eduardo Duque, responsável pela Pastoral Universitária, contou com a presença de cerca de 300 alunos finalistas e suas famílias, que encheram por completo aquele espaço religioso. No decurso da homília, o responsável pastoral universitária deixou uma mensagem de encorajamento aos jovens que partem agora para uma nova etapa, a procura de emprego, mas vincou também as dificuldades que os mesmos jovens vão sentido.
“O trabalho não é bem pago. Há muita gente a trabalhar na área de saúde que está a ser explorada”, assinalou Eduardo Duque...