Jorge Lopes é o novo presidente

Emilianos prepara
arranque da época

Jorge Lopes é o novo presidente do Emilianos F. C., num projecto de continuidade do trabalho que vem sendo realizado. Num mandato de três anos, o novo presidente do Emilianos pretende continuar com a melhoria das infra-estruturas do clube. Neste momento, no Campo da Pardão, em Santo Emilião, decorrem obras de remodelação do ginásio e da arrecadação, estando também a ser colocado um sistema de iluminação que possibilite a realização de jogos em período nocturno.
Assumindo querer algo mais para o clube em termos de competição e em termos de infra-estruturas, Jorge Lopes tem como objectivo para esta época a subida de divisão.
“Dadas as instalações que o clube tem e vai ter, penso que merecia mais e isso passa pela subida de divisão”, considera o novo presidente do Emilianos F. C.
A par das intervenções no Campo do Pardão, a direcção do clube adquiriu um autocarro, usado, de 28 lugares, que ficará disponível para as actividades do clube. Angariar um número maior de sócios é, também, dos objectivos da direcção de Jorge Lopes. Nestes três anos de mandato, Jorge Lopes espera concretizar o sonho de colocar um relvado sintético no Campo do Pardão. As obras contam, para além do clube, com o apoio da Junta de Freguesia de Santo Emilião e da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.
Com bastantes mexidas no plantel, o Emilianos tem assegurados, até ao momento 21 atletas, mas outros jogadores poderão juntar-se a este lote. A defesa foi a área mais reforçada. No comando da equipa técnica continua Sousa, que tem como adjuntos Nuno Mendes, Ricardo Vilela e António Ferreira.
No dia 17 de Agosto, segunda-feira, técnicos e jogadores marcaram presença no campo do Pardão. A apresentação aos sócios está marcada para amanhã, sábado, dia 29 de Agosto, com o Grupo Desportivo Porto d’Ave. Quanto aos jogos da pré-época, o Emilianos recebeu, ontem quinta-feira, dia 27, a equipa dos juniores do Maria da Fonte e participa no Torneio organizado pelo Porto d’Ave.