Grande mobilização de apoiantes socialistas

PS apresentou candidatos às autarquias

O Campo da Feira foi o local escolhido pelo PS para a apresentação dos seus candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. Num dia de grande mobilização dos militantes e simpatizantes, o local foi inundado de cor, com os participantes a envergar t-shirts, bonés e bandeiras de apoio aos candidatos socialistas. Dos vários pontos do concelho as viaturas chegaram em caravana, dirigindo-se ao campo da feira, ponto de encontro e de realização da festa dos socialistas do concelho, numa verdadeira enchente e numa grande mobilização socialista.
Um a um, os candidatos aos diversos órgãos foram chamados ao palco, dando-se a conhecer a todos os presentes. A par dos cabeças de lista às Assembleias de freguesia, pelo palco passaram também os elementos que integram as listas às várias freguesias. No momento dos discursos, iniciados pelo presidente da comissão política, Sérgio Ma-tos, as baterias foram apontadas à Câmara Municipal. Entre outros pontos, o presidente da Comissão Política destacou os postos de trabalhos prometidos por Manuel José Baptista, a Via Circular que não foi concretizada, assim como o Jardim António Lopes que, segundo Sérgio Matos, “custou mais do que o que ele investiu nos últimos quatro anos na maioria das freguesias”.
Depois de Sérgio Matos seguiu-se o mandatário das listas do PS, Padre Luís Peixoto. “Para mim, a minha terra só tem sentido se for a melhor, se tiver o melhor”, disse o mandatário, que não deixou de enaltecer as qualidades de António Lourenço.
“Sinto que estou ao lado dos melhores e daquele que a minha terra precisa para ser maior e melhor”, considerou o Padre Luís Peixoto...