Candidato à Assembleia Municipal

José Eduardo está confiante

Denunciando também que algumas pessoas foram “pressionadas a não fazer parte das listas”, José Eduardo Baptista Vieira, candidato à Assembleia Municipal da Póvoa de Lanhoso, apontou a necessidade de aproveitar as ideias e os jovens com valor.
“Podíamos ter mais listas às Assembleias de Freguesia mas iríamos ter listas que não iam ser ganhadoras sem essas pessoas”, disse José Eduardo.
“A minha geração e a geração das pessoas até aos 40 anos não tem tido no concelho da Póvoa de Lanhoso o seu devido valor ou serem aproveitadas para diversas funções. Há pessoas, e não falo só no CDS mas de diversos partidos, com valor, que foram postas de parte, substituídas, talvez, por pessoas que nem metade do seu valor têm”, disse.
“Com a nossa candidatura queremos quebrar esta situação em que só a geração dos 41 anos para cima tem acesso ao poder, tem acesso às directrizes que o concelho tem vindo a seguir. Queremos lançar pensamentos novos, demonstrar que nós, jovens, temos valor, ideias e vontade de trabalhar”, referiu o candidato à Assembleia Municipal.
“Sinto-me muito confiante na minha candidatura. Vivo na Póvoa de Lanhoso há muitos anos, sou povoense de gema, faço a minha vida na Póvoa de Lanhoso e estou plenamente à vontade para ir a votos porque as pessoas conhecem-se, sou humilde e poderei dar um contributo positivo na Assembleia Municipal. Faz muita falta a voz do CDS na Assembleia Municipal”, disse o candidato à Assembleia Municipal.