Lista de deputados de Braga do PS

Frederico Castro e Pedro Silva
representam concelhia da Póvoa

Para além de Frederico Castro, a lista de deputados do PS pelo círculo eleitoral de Braga, integra, também Pedro Silva, coordenador da concelhia da Juventude Socialista.
“O Partido Socialista (PS) da P. Lanhoso congratula-se com a composição da lista de candidatos a deputados à Assembleia da República pelo círculo de Braga que foi aprovada por unanimidade na Comissão Política Nacional do final do mês de Julho”, revela em comunicado.
“Frederico Castro foi democraticamente escolhido, tendo sido indigitado para representar a secção do PS, na Lista de candidatos a deputados do círculo eleitoral de Braga. Refira-se que o representante da P. Lanhoso nesta lista ficou colocado num lugar que em 2005 foi elegível, o que coloca Frederico Castro numa posição em que as probabilidades de ser eleito são muito elevadas, sendo para isso fundamental que o PS saia vitorioso das eleições legislativas do próximo dia 27 de Setembro”, refere a comissão política.
Pedro Silva, foi um dos três elementos indicados pela Federação Distrital da JS para integrar a lista. Para além de Pedro Silva, a distrital da JS indicou o seu presidente de Federação, Hugo Pires, e o presidente da Comissão Política distrital, Hernâni Loureiro, ou seja, os presidentes dos órgãos executivo e deliberativo da JS do distrito de Braga.
“O concelho da Póvo apresenta na lista do PS às eleições legislativas dois representantes, facto que merece por parte da concelhia da P. Lanhoso do PS o regozijo próprio resultante do facto de ter sido reconhecido o excelente trabalho que tem sido realizado, comprovando por outro lado, o prestígio e respeito que merece por parte dos órgãos distritais e nacionais”, revela a comissão política do PS.