Sob o comando técnico de artur correia...


Maria da Fonte
prepara
plantel
para a próxima
época

Sob o comando técnico de Artur Correia, o Maria da Fonte está a trabalhar para que tudo esteja a postos aquando do início da próxima época, que ocorre a 6 de Setembro. Antes porém, a equipa povoense tem o seu primeiro embate na Taça de Portugal, no dia 30 de Agosto.
Miguel, Ricardo, Diogo, Nuno Mendes, Mota, Fredy e Rui Lima foram os atletas que asseguraram a sua continuação ao serviço do Maria da Fonte. Quanto a contratações, a equipa do Maria da Fonte assegurou os seguintes atletas:

- Raúl – lateral direito (ex-Prado);
- Rui Novais – médio-centro (ex-Prado);
- Pinto – central (ex-Prado);
- Pedro – avançado (ex-Prado);
- José Fernandes - médio (ex-Emilianos);
- Nando - médio (ex-Emilianos);
- Marco - médio (ex-Emilianos);
- Miguel – avançado (ex-Terras de Bouro);
- Rui Abreu (ex-Águias da Graça);
- Alan – médio (ex-Atlético de Valdevez);
- Jussane – avançado (ex-júnior do Vitória de Guimarães);
- Gonçalo – lateral-esquerdo (ex-júnior do Vitória de Guimarães);
- Fausto – avançado (ex-júnior do Vitória de Guimarães).

Apresentação

No próximo sábado, dia 18, equipa técnica e jogadores têm a sua primeira apresentação no Campo dos Moinhos Novos, num momento em que a comissão administrativa dará as boas-vindas a todos aqueles que envergam, na próxima época, a camisola do Maria da Fonte. Três jovens atletas do clube, vindos da formação dos juniores vão marcar presença na pré-época. Hélder, Isac e Picuá vão integrar os trabalhos da equipa sénior e dar a conhecer o seu valor ao técnico Artur Correia, com vista a assegurar um lugar na formação sénior.
(...)