ISAVE: Semana Académica


Cortejo académico invadiu a vila

O uso de materiais recicláveis ou passíveis de posterior reciclagem na caracterização dos carros foi a grande novidade do Cortejo Académico do ISAVE, realizado na tarde de quinta-feira, dia 29, na Póvoa de Lanhoso.
Foram nove os carros alegóricos participantes, representativos dos vários cursos, que percorrem as artérias da Póvoa de Lanhoso, perante a curiosidade de transeuntes e automobilistas, que não deixaram de apreciar a irreverência dos mais jovens.
O Cortejo Académico representa para muitos o início de um percurso, ao passo que outros se despedem da vida académica, preparando-se para abraçar o mundo profissional.
Foram centenas de alunos que estiveram presentes do Cortejo Académico, com a euforia a ser a palavra de ordem por esta altura, num momento que uniu caloiros e finalistas, com a habitual festa marcada pela alegria e música, não faltando a bebida tão comum por estes dias.
“Mostra o que és, reciclando-te” foi o mote lançado às centenas de alunos que percorreram o centro da vila da Póvoa de Lanhoso, com a fonte da rotunda 25 de Abril, a ser um local de passagem obrigatória para o tradicional banho. (...)