Para alunos, professores e funcionários

Semana Aberta da EPAVE 
com programa recheado

Durante esta semana, de 19 a 23 de Junho de 2017, a Escola Profissional do Alto Ave viveu a sua  X Semana Aberta, com um programa recheado de actividades e eventos propostas por alunos, professores e funcionários.
Participam no evento várias entidades de renome como a Universidade do Minho – UM, a Associação para a Defesa do consumidor- DECO, o Instituto Politécnico do Cavado e do Ave – IPCA, além de outras entidades e empresas ligadas à temática do ensino profissional.
São momentos altos deste evento a abertura dos espaços de formação prática à comunidade local e empresários, a caminhada para divulgação da oferta formativa e contacto com a comunidade na rua, o desfile de moda, com a apresentação de uma prova de aptidão profissional e o almoço partilhado com toda a comunidade escolar rumo às merecidas férias de Verão.
O encerramento desta X Semana Aberta tem lugar esta sexta-feira, e ficará marcado pela assinatura de mais um protocolo de colaboração no âmbito da formação profissional prática com a empresa Feluaço, SA., do concelho da Póvoa de Lanhoso.