Biénio 2016-2018

JSD Póvoa de Lanhoso 
elege nova Mesa do Plenário

No passado dia 14 de Maio de 2016, decorreram as eleições para a mesa do plenário de secção da Póvoa de Lanhoso da Juventude Social Democrata, para o biénio 2016-2018.  Para este ato eleitoral, apenas concorreu uma lista. Diogo Sousa, 30 anos, natural da Freguesia de Travassos, pertenceu às 3 últimas comissões políticas concelhias da JSD, foi eleito presidente da mesa do plenário da JSD da Póvoa de Lanhoso.
“É para mim uma grande honra e orgulho  liderar o órgão deliberativo e representativo dos militantes da JSD do nosso concelho. Espera-mos ser sempre fator de união desta grande estrutura partidária de juventude, criando assim a estabilidade necessária para enfrentar os desafios que se aproximam”, afirma Diogo Sousa.
João Marques, presidente cessante da mesa do plenário, despediu-se da JSD. “Deixo a JSD, sabendo que está cada vez mais forte e com mais valor humano. Ao companheiro Diogo Sousa e a toda a sua equipa, desejo todo o sucesso e a força para alcançar o propósito geral de afirmar ainda mais a JSD a nível concelhio, distrital e nacional. Termino, agradecendo a todos os que estiveram ao meu lado neste percurso, em particular ao companheiro e amigo Luís Carvalho por todo o companheirismo e sentido de responsabilidade institucional ao longo deste mandato. Viva Sempre a JSD”, declara João Marques.
 Luís Carvalho, presidente da comissão política da JSD da Póvoa de Lanhoso salienta “O facto de só ter surgido uma lista candidata, bem distribuída geograficamente, equilibrada e com quadros experientes da JSD da Póvoa de Lanhoso é sinonimo, mais que inequívoco, da forte união da estrutura essencial para encarar os exigentes desafios que se avizinham num futuro próximo. Ao companheiro Diogo Sousa e à sua equipa desejo um excelente mandato. Estou certo que tudo farão para alcançar os objectivos aos quais se propuseram. Ao companheiro João Marques, que se despediu da JSD, agradeço o excelente trabalho desenvolvido na presidência da mesa do plenário da JSD da Póvoa de Lanhoso no biénio 2014-2016 e por tudo o que deu à JSD! Honrou, sem dúvida, a nossa bandeira!”.
Para além do Diogo Sousa, a nova mesa do plenário da JSD da Póvoa de Lanhoso é composta pelo Joaquim Antunes da União de freguesias de Campos/Louredo; Marcos Silva da freguesia de Monsul e Diogo Pinto da freguesia de Taíde.