EPAVE

Alunos em estágios
na Alemanha e em Espanha


A EPAVE - Escola Profissional do Alto Ave, E.M. vai colocar em estágio @s alun@s dos cursos profissionais Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Técnico de Coordenação e Produção de Moda e Técnico de Manutenção Industrial, na variante de electromecânica, no âmbito do projecto ON-AKTION – Improving Skills in Transnational Pratical Trainning, do programa Erasmus +, financiado pela Agência Nacional PROALV - Programa Aprendizagem ao Longo da Vida.
Estes estágios decorrerão na cida-     de de Sevilha, Espanha, de 26 de Fevereiro a 18 de Março de 2016; em Madrid, Espanha, de 9 a 29 de Abril de 2016; e em Leipzig, Alemanha, de 27 de Abril a 26 de maio de 2016, res-pectivamente.
Os estágios têm como objectivo proporcionar aos alunos experiência de mobilidade e de estágio transnacional, por forma a melhorar os seus conhecimentos técnicos e adquirir conhecimentos e ferramentas de trabalho inovadoras, assim como valorizar o seu Curriculum Vitae, através da certificação laboral e do Europass Mobility.