U.F. Esperança e Brunhais

Actividades natalícias 
envolvem população

Com vista a assinalar a quadra natalícia, o   executivo da União de Freguesias de Esperança e Brunhais promoveu um conjunto de actividades dirigidas aos seniores e às crianças.
Os mais novos, que frequentam a catequese realizaram uma visita ao Pavilhão da Água, no Parque da Cidade, no Porto, que contemplou ainda o almoço e a visita ao maior presépio movimentado do mundo, que figura no Guiness Book, o Presépio da Cavalinho, em São Paio de Oleiros, lanche e oferta de uma esferográfica e um bloco de notas como lembrança.
Foi também organizado um Almoço de Natal, essencialmente dirigido a todos os seniores e crianças da comunidade, com um preço simbólico de 2,5 euros. Aos participantes foi oferecido um guarda-chuva da U.F. Esperança e Brunhais.
A todos os utentes do Centro de Convívio de Esperança e Brunhais foi-lhes oferecido um panamá, um cachecol e uma escalfeta (aquecedor dos pés) para maior conforto dos seus momentos de actividade.
“Envolvidos neste espírito natalício que vivemos, quis este executivo da União das Freguesias, ir pessoalmente cumprimentar e desejar a todos os residentes  Boas-Festas a quem oferecemos um postal evocativo a esta quadra natalícia”, refere António Marques.