Oliveira - Diverlanhoso

Piscinas descobertas abriram

Já estão em funcionamento as piscinas descobertas do Diverlanhoso, o maior parque de desporto aventura da Península Ibérica, localizado na freguesia de Oliveira. As duas piscinas – uma para adultos e uma para crianças – vem alargar o leque de ofertas do Diverlanhoso.
“Rodeadas de espaço verde, em local amplo, as piscinas do Parque Aventura DiverLanhoso, com parte para crianças e para adultos, têm bar e balneário, permitindo a todos os que queiram passar um dia calmo os meios necessários e apropriados. Inseridas no DiverLanhoso, as piscinas também são mais um meio de aventura, ou repouso, depois de um dia que pode ser de adrenalina pura nas múltiplas actividades do parque”, destacam os responsáveis do Diverlanhoso.
“Para a utilização das piscinas há um valor de entrada de seis euros que pode ser redu-zido com a realização de diferentes actividades no DiverLanhoso. Assim, por cada aventura que realize no parque no próprio dia tem o desconto de um euro, o que significa que se realizar seis actividades, pode desfrutar da piscina durante todo o dia, podendo ser o tempo de um banho refrescante o início de mais uma aventura”, referem ainda os responsáveis do Diverlanhoso.