Folia dos mais velhos



Seniores festejaram o Carnaval

Cerca de 260 utentes das instituições de solidariedade social e dos centros de convívio do concelho da Póvoa de Lanhoso participaram, na tarde de segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, na Festa de Carnaval, promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.
Trajados a rigor, os mais velhos marcaram presença num momento de grande animação onde não faltou a música e a dança. Os mais velhos colocaram atrás das costas a idade e a solidão e o momento foi de grande alegria, com a boa disposição dos “mais crescidos” a contagiar o ambiente.
Os piratas, os músicos, os marinheiros e os reis marcaram presença na pista de dança, aos quais se juntaram os colaboradores das várias instituições presentes.
A Festa de Carnaval contou com a presença dos utentes dos Centros Sociais de Serzedelo, Taíde, Monsul, Sobradelo da Goma, Garfe e Calvos, do Centro Teresiano de Verim, da Casa de Trabalho de Fontarcada, da Associação “Em Diálogo” e da Assis, bem como dos utentes dos Centros de Convívio de Friande, S. João de Rei, Esperança e Vilela.