roubos em Monsul e Póvoa de Lanhoso

Larápios levaram
máquinas de tabaco

Dois estabelecimentos comerciais, de Monsul e da Póvoa de Lanhoso, foram visitados pelos larápios, na madrugada de terça-feira, dia 7 de Dezembro. As máquinas de tabaco foram o alvo dos meliantes.
As máquinas, que pertencem ao mesmo proprietário, foram levadas do interior dos estabelecimentos, após os larápios terem rebentado as portas da entrada.

Ninguém ouviu nada


Um dos casos ocorreu numa pastelaria, localizada na freguesia de Monsul, junto ao posto de abastecimento de combustível. Depois de destruíram a porta em vidro, os larápios apoderaram-se de máquina de tabaco, assim como da caixa registadora, que apenas tinha no seu interior os trocos necessários para manhã daquele dia.
Apesar do barulho provocado pelos estilhaços da porta, nenhum vizinho se apercebeu da situação pelo que o furto apenas foi detectado na manhã seguinte, por uma das funcionárias.
De um café localizado na chamada recta de Lanhoso, mas que ainda pertence à freguesia da Póvoa de Lanhoso, os larápios, após rebentarem a parta da entrada e do interior do estabelecimento surripiaram a máquina de tabaco...