Comissão Política CDS/P

José Eduardo Vieira
é o novo presidente

Do plenário concelhio do CDS/PP, realizado no dia 31 de Julho, José Eduardo Baptista Vieira, deputado do CDS com assento na Assembleia Municipal, foi eleito presidente da comissão política concelhia daquele partido. À votação esteve apenas uma lista, com Luís Megre Beça a encabeçar a mesa da Assembleia concelhia. Para além das eleições para a Assembleia e Comissão Política, o acto contou ainda com a eleição de três delegados à Assembleia Distrital.
A Mesa da Assembleia Concelhia é constituída, na presidência, por Luís Megre Beça, que tem Fábio Marques na vice-presidência e Ismael Morais, como secretário.
A Comissão Política concelhia é presidida por José Eduardo Baptista Vieira, com a vice-presidência a ser ocupada por Deolinda Queirós Pereira Ferreira. António Manuel Lança Castro da Costa ocupa o lugar de secretário. Para o lugar de vogal foram designados os seguintes elementos: Joaquim Jorge Rodrigues, Agostinho Lopes Rodrigues, António Manuel Mendes e José Alberto Oliveira Marques. António Manuel Lança Castro da Costa, Luís Megre Beça e Deolinda Queirós Pereira Ferreira são os três elementos eleitos para delegados à Assembleia Distrital.