Desporto

Pedrinho deu os três pontos
ao Maria da Fonte

Na quente tarde de 10 de Outubro, a formação do Maria da Fonte conseguiu somar mais três pontos, ao vencer por 1-0 a equipa do Amares, com o golo solitário a ser apontado por Pedrinho, à passagem do minuto 50.
Numa partida que se esperava ser bem “quente”, cheia de emoção, acção e bons momentos de futebol, tal praticamente não se viu no Campo de Jogos dos Moinhos Novos, já que as duas formações se mostraram sempre muito apáticas e com pouca atitude na procura dos terrenos mais ofensivos. Ainda assim, entrou melhor a equipa forasteira, com maior domínio e controlo de bola, conseguiu obrigar o Maria da Fonte a manter-se mais recuado, sem que, no entanto, conseguissem incomodar verdadeiramente o guardião Miguel.
No entanto, este maior ascendente dos amarenses foi “sol de pouca dura”, já que o Maria da Fonte, apercebendo-se que o Amares não conseguia concretizar o maior ascendente, começou a equilibrar a partida, recuperando terreno e começando a incomodar o reduto mais defensivo dos forasteiros.
Até ao intervalo o encontro foi disputado num ritmo baixo, sem que as equipas conseguissem aproximar-se com verdadeiro perigo das balizas contrárias e com os jogadores a demonstrarem-se sem grande atitude e talvez algo agastados com a temperatura que se registava, uma vez que durante a semana treinaram sempre com bastante chuva e frio, situação que não se registou na tarde de ontem e, com todos estes factores, o resultado mantinha-se no 0-0.