Póvoa de Lanhoso

Idoso apareceu morto


Um povoense, com 82 anos, que residia na Avenida da República, foi encontrado sem vida, depois dos vizinhos estarem vários dias sem o ver. O corpo foi encontrado pelas 18 horas, do dia 29 de Abril, com os vizinhos a alertar as autoridades uma vez que há vários dias não avistavam o idoso, quando costumavam fazê-lo todos os dias.
Adriano Rodrigues de Sá, natural de Garfe, tinha 82 anos, residia sozinho, e era uma figura muito conhecida na Póvoa de Lanhoso, tendo trabalhado durante muitos anos na Repartição de Finanças deste concelho e estando também ligado ao Partido Socialista.
Chamados ao local, os militares do posto da GNR da Póvoa de Lanhoso bateram à porta da habitação, mas como não obtiveram resposta, optaram, com a colaboração dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, por aceder ao apartamento através de uma varanda, que se encontrava destrancada.
Segundo apuramos, o idoso foi encontrado no quarto, caído junto à cama. As causas da morte ainda estão por apurar, tendo o corpo sido autopsiado. No local compareceu o delegado de saúde e elementos da Polícia Judiciária, a fim de apurar de havia indícios de crime.