Emilianos F.C. realizou 1.ª Gala

Emilianinhos de Ouro 2008

O Restaurante Klement's, situado no Hotel Póvoa de Lanhoso, foi o local escolhido pelo Emilianos F. C., no dia 20 de Dezembro, para a realização da 1ª Gala, denominada “Emilianinhos de Ouro 2008”, que ficou marcada pela animação, boa disposição e um salutar convívio entre atletas e dirigentes do clube.
Marco Lopes e David Almeida, atletas do clube, foram os anfitriões e conduziram a gala que se prolongou por mais de duas horas.
Cada um dos jogadores foi distinguido com um “Emilianinho” cuja categoria vincava as características do atleta. Os títulos atribuídos a cada um dos atletas provocou gargalhadas e momentos de boa disposição.
Posteriormente, os atletas prestaram homenagem aos directores, treinadores, massagista e roupeiro do clube, agradecendo toda a ajuda e colaboração prestada.
Os prémios carreira, dedicação e consideração foram alguns dos títulos com que os atletas homenagearam os dirigentes do clube.
“Tratam-se de pessoas imprescindíveis no funcionamento do clube. Sem eles nada disto seria possível”, referiram alguns dos atletas.
Mais do que prémio, os “Emilianinhospromoveram o convívio e o estreitar de laços de amizade entre os presentes.