Theatro Club apresenta novidades

Literatura, música e humor

A música e o humor de Carlos Cabrita invade amanhã, sábado, pelas 21h45, o palco do Theatro Club. “(Ri)animado – Um verdadeiro Riality Xou” assim se chama o espectáculo protagonizado por Carlos Cabrita, que promete um show inédito onde a música, o humor e animação serão uma constante. A carreira deste artista passa pela representação, em teatro e televisão, mas o seu percurso inclui também a música, tendo integrado várias formações, de onde se destacam a banda Mercuriocromos (Camionista cantor), um cd de originais com a banda CA´s, uma passagem pelo Casino Estoril, com o projecto de humor Du'Odmira-te, e algumas participações televisivas.
Hoje, sexta-feira, pelas 16h30, o Theatro Club acolhe o lançamento do livro “A magia do Sonho”, da escritora bracarense Maria do Céu Nogueira, com ilustração de Esmeralda Duarte.
Depois do sucesso da última edição, no passado mês de Outubro, o Theatro Club volta a proporcionar duas noites diferentes, nos dias 28 e 29 de Novembro, com a realização do Theatro Concerto, marcado por momentos de música, teatro, magia e performance, acompanhados por um serviço de bar.
Música – dia 22 - “(Ri)Animado” –
Um verdadeiro RIALITY XOU
Carlos Cabrita – Música e Humor

A participação do público, o desafio…

Tudo acompanhado por um serviço de bar.