Pedrinho endiabrado
partiu defesa
fangueira

Dois jogos, duas vitórias. É este, até ao momento, o saldo do Maria da Fonte no Campeonato Nacional da III Divisão. Depois de uma vitória, por 1-0 sobre o Santa Maria, na primeira jornada da prova, desta vez a equipa da Póvoa de Lanhoso deslocou-se a Fão onde conseguiu vencer por 2-0. Numa partida que prometia muita animação e momentos de bom futebol, foi isso mesmo que aconteceu com os protagonistas do encontro a mostrarem, desde cedo, que estavam dentro de campo para fazerem o seu melhor e tentar chegar à vitória. Entrou melhor a formação forasteira, mais autoritária e conseguindo impor o seu futebol a uma equipa do Fão que vinha de uma derrota e queria apagar a má imagem deixada nessa partida, mas que não conseguiu, ainda, mostrar todo o seu potencial.
Os primeiros 15 minutos de jogo passaram com o Maria a mandar na partida, aproximando-se com mais perigo da baliza defendida por Pinho que, no entanto, não foi cha-mado a realizar qualquer defesa mais complicada.
Depois dessa entrada de rompante, o Fão começou a conseguir equilibrar um pouco mais a partida, quebrando o ascendente do Maria e tendo mesmo criado um dos casos do jogo, quando o guarda-redes Miguel defendeu a bola com as mãos fora da grande área, quando Luís Pedro podia ter chegado ao esférico isolado...