Manuel Baptista

Sereno e confiante

Pouco passava do meio-dia de domingo, dia 29, quando Manuel Baptista exerceu o seu direito de voto, na vila da Póvoa de Lanhoso, nas instalações do Centro Educativo António Lopes. Com ar sereno, o candidato do PSD revelou, ao ‘Maria da Fonte’, ter acordado bem-disposto. Dando conta de que nestes dois meses e meio foi ao encontro das gentes do concelho, no chamado “porta a porta”. A proximidade às gentes do concelho permite-lhe um conhecimento mais profundo da realidade que afecta as gentes da Póvoa de Lanhoso.
“É necessário apostar na acção social. Estar próximo das pessoas e apoiar as famílias”, indicou Manuel Baptista, revelando que, nesta campanha eleitoral, e comparativamente a 2009, há mais casas fechadas, há mais emigração.
“Hoje acordei bem-disposto. Não sei se foi do problema de saúde que tive mas sinto-me mais calmo e preparado para os resultados. Penso que os povoenses vão reconhecer o trabalho feito nestes últimos oito anos”, apontou o candidato Manuel Baptista.
“Fiz uma campanha para as pessoas e não para o partido. Fiz uma campanha  ‘à Manuel Baptista’, indo de porta em porta, olhos nos olhos, ver o que fiz e o que é necessário de fazer. A acção social vai ser a grande aposta”, apontou Ma Baptista.
nuel