S. C. Maria levou
a melhor sobre Vieira
Depois de seis jogos sem vencer, a formação do Maria da Fonte voltou às vitórias, desta feita frente à equipa do Vieira, naquela que foi a segunda vitória em casa (2-1).
Apesar do primeiro remate com perigo, logo aos dois minutos, ter pertencido ao Maria, com Rui Abreu a obrigar Bruno Ribeiro a aplicar-se, o domínio na primeira parte pertenceu, maioritariamente, aos visitantes e foram os homens comandados por Fernando Louro quem mais procuraram chegar à área adversária.
Depois de 45 minutos sem golos, o Maria da Fonte foi a primeira equipa a marcar aos 67 minutos. Livre marcado por Pedrinho, com Diogo a cabecear no interior da área do Vieira e Pinto, na recarga, a rematar para o fundo das redes. A supremacia da equipa da casa durou pouco tempo. Estavam decorridos 69 minutos quando o árbitro do encontro assinalou grande penalidade favorável aos homens do Vieira. Telmo, na transformação da grande penalidade, bateu Rui Vieira e repôs a igualdade no marcador. Com uma melhor prestação e aproveitando uma reacção menos enérgica dos visitantes, o Maria conseguiu, aos 78 minutos, e novamente de bola parada, passar para a frente do marcador. De forma irrepreensível, Rui Novais na marcação de um livre, enviou a bola para o fundo das redes da baliza...