Alberto Fernandes é o novo
treinador do Maria da Fonte

A decisão foi conhecida no dia 23 de Dezembro. Depois de ter dispensado os serviços do técnico Artur Correia, a direcção do Maria da Fonte contratou Alberto Fernandes para assumir o comando da equipa técnica da formação do Maria da Fonte.
A partir de agora, a equipa do Sport Clube Maria da Fonte tem um novo homem no leme. Para João Gomes, presidente da direcção do Maria da Fonte, Alberto Fernandes é um “treinador da nova vaga”.
O timoneiro, natural do Alto Minho, foi o escolhido para retirar o emblema da Póvoa de Lanhoso dos lugares do fundo da tabela classificativa, na série A, da III divisão nacional.
No seu percurso enquanto treinador Alberto Fernandes tem uma passagem pelo Valenciano, onde esteve em grande plano. O timoneiro conhece perfeitamente a competição, tendo mesmo observado alguns dos desafios do Maria da Fonte disputados esta temporada.
Para João Gomes esta é a escolha “certa” para “retirar o clube da posição em que está” e “dá todas as garantias para que o Maria da Fonte termine o campeonato com a manutenção garantida na III divisão nacional”.
“É um treinador jovem, da nova vaga, e que depositámos total confiança para o futuro. É uma viragem na estratégia do clube, mas estamos confiantes no seu sucesso”, destacou ainda o presidente do Maria da Fonte.
Recorde-se que em doze jor-nadas o Maria da Fonte sofreu sete derrotas, estando numa posição complicada na tabela classificativa. Há mui-to trabalho pela frente na Póvoa de Lanhoso, de modo a subir na classificação...