AF Braga CONVOCADOS 33 JOGADORES

Selecção iniciou preparação
para a Taça UEFA das Regiões

O seleccionador distrital da Associação de Futebol de Braga, Ricardo Martins, convocou 33 jogadores para um treino de preparação da selecção sénior masculina, tendo em vista a participação minhota para mais uma edição da Taça UEFA das Regiões, de futebol amador.
A sessão de trabalho realizou-se na última terça-feira, dia 13 de Outubro, às 19.30 horas, no campo de jogos de Sobresposta.
Na convocatória divulgada ontem pelo seleccionador distrital, destaca-se o Maria da Fonte, como o clube com mais atletas entre os eleitos. Segue-se o Ninense, com cinco convocados, e Vieira e Santa Eulália, com quatro cada um. Com um novo ciclo pela frente, está, assim, em marcha a definição de uma nova selecção distrital da AF Braga.
De destacar que a Taça das Regiões da UEFA é o maior torneio europeu de futebol amador. Esta competição, de dois em dois anos, é destinada a futebolistas que nunca competiram a nível profissional. A selecção da AF Braga já venceu esta competição na época de 2010/2011, cuja fase final foi realizada na região do Minho. A prova vai já para a sua 10.ª edição. Os actuais detentores do troféu são os irlandeses do Eastern Region IRL, vencedores  em 2014/2015, onde derrotaram na final o Zagreg (Croácia), por 1-0.