Conjunto musical com origem em Calvos

‘Ritmo M80’: concerto solidário

Mais de uma centena de pessoas assistiu ao concerto de apresentação do Grupo Musical “Ritmo M80”, no passado sábado, dia 5 de Janeiro, no Theatro Club da Póvoa de Lanhoso.
Após alguns anos de interrupção, o “Ritmo M80”, com mais de 30 anos de actividade, sediado na freguesia de Calvos, presenteou o público com um concerto de apresentação.
Este concerto de apresentação teve uma vertente de solidariedade para com o Centro Social e Paroquial de Calvos. Assim, o valor angariado com a venda dos bilhetes reverteu totalmente a favor da construção das novas instalações do Centro Social.
 Por tal motivo, o Presidente da Direcção do Centro Social de Calvos, Padre Albino Carneiro, abriu este espectáculo, dando as boas-vindas aos presentes e agradecendo a participação de todos. O presidente da Instituição agradeceu também ao Grupo Musical “ Ritmo M80” o gesto nobre que teve para com o Centro Social, lembrando que também é um gesto solidário para todos aqueles que usufruem dos serviços prestados pela Instituição. Para terminar, o Padre Albino Carneiro agradeceu o apoio disponibilizado pela Câmara Municipal e seus técnicos na organização e divulgação do evento.
O “Ritmo M80” apresentou ao público um reportório com músicas dos anos 80, que animaram, e muito, todos os presentes.
Esta “prenda” oferecida pelo “Ritmo M80” ao Centro Social de Calvos foi mais uma prova da solidariedade que a população tem demonstrado para com a obra do novo Centro Social.
A direcção de Centro Social aproveita para mais uma vez agradecer ao “Ritmo M80” e à Câmara Municipal a realização deste concerto solidário.