Associação de Apoio aos Deficientes Visuais

I Caminhada Solidária AADVDB

A Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito levará a cabo no próximo dia 5 de Agosto a “I Caminhada Solidária da AADVDB” com o intuito de publicitar a sua existência, dar a conhecer a sua actividade mas principalmente sensibilizar a comunidade para as problemáticas relacionadas com a deficiência visual, promovendo a mudança de atitude da mesma. O encontro está marcado paras as 9h30 na Praça Eng. Armando Rodrigues tendo a caminhada duração de 1h30, sensivelmente, numa extensão de 6,5 km.
As inscrições poderão ser feitas na sede da AADVDB (no Caminho da Moleira, Edifício Póvoa Pão – Moinhos Novos), na ATPL (Associação de Turismo da Póvoa de Lanhoso), na Lavandaria Gémeas, bem como através de email ou telefone. Estas poderão ainda ser efectuadas na data e local da caminhada, pondendo ainda imprimir a folha de inscrição, disponível na nossa página no Facebook, e entregá-la, no dia 5, à organização, juntamente com o montante referido.
A inscrição tem um custo de 3€ e as primeiras 100 pessoas a realizarem-na terão direito a uma t-shirt do evento.
A verba recolhida destina-se ao apoio de pagamento de combustível para transporte dos Utentes da AADVDB, que é assegurado pela Instituição.
Poderá também enviar um donativo para o NIB: 0007 0000 00234093884 23, solicitando o respetivo recibo em: aadvdb@hotmail.com Facebook: www.facebook. com/ aadvdbraga. aadvdb. Telefone: 253 634 792